O parque na Pateira de Espinhel, dificilmente terá o novo edifício, com casas de banho e bar, a funcionar no próximo ano.
Já passamos "um ano" sem esta infra-estrutura e parece que ninguém se preocupa minimamente em resolver o problema com celeridade de forma a termos um serviço, que é básico, na próxima primavera.
Já ouvi muita gente a criticar, outras a desculparem-se, mas ainda não vi ninguém a assumir um prazo para que a situação seja ultrapassada. Só vejo gente a criar obstáculos e poucos a darem soluções.
Todos sabem que fui contra a demolição do edifício antigo e alguns sabem que tenho sugerido várias soluções para resolver o problema rapidamente. Forneci/sugeri modelos, projectos e orçamentos. Agilizei contactos para encontrar a melhor solução, tanto de localização como tecnicamente. Mas o que é certo é que, quase um ano depois dos primeiros contactos, tudo parece estar na mesma.
Espero estar enganado. E se estiver, venho aqui penitenciar-me por isso. Mas continuo convicto que não deixamos de ser aquilo que não gostamos que nos chamem.
A ver vamos!
Sem comentários:
Enviar um comentário