Dando cumprimento à lei 24/98, relativa ao Estatuto de Oposição, a Junta de Freguesia convocou para hoje uma reunião com os elementos do PS para discutir as propostas para o próximo Plano e Orçamento de 2014.
Trata-se de uma nova postura que tenho o dever de aqui aplaudir. Ao contrário do que acontecia no passado, em que o dialogo e a transparência não tinham lugar, temos agora de virar a página e contribuir para uma nova forma de fazer politica.
O PS, em primeiro lugar, irá ouvir as propostas do executivo e de seguida dará o seu contributo, com uma serie de propostas para melhorar a qualidade de vida das nossas populações. São proposta exequíveis e algumas delas nem necessitam de grandes verbas para a sua execução.
Sabemos que o executivo tem o apoio de uma maioria na Assembleia e, por essa razão, poderá aprovar o Plano e Orçamento que entender, mas o que se espera, é que haja abertura para integrar as nossas propostas no próximo Plano e Orçamento para 2014, dando assim mais um sinal de uma nova forma de fazer politica.
Sem comentários:
Enviar um comentário