No próximo sábado, dia 25 de Maio, a Banda Alvarense vai dar uma concerto, a convite da Junta de Freguesia, no "novo" Largo da Capela/Igreja de São Pedro em Paradela.
Esta obra, realizada há precisamente quatro anos, e que tanta polémica gerou entre o executivo da altura, não tinha ainda sido inaugurada e por isso, diz-se que agora é a altura certa para o fazer. Não sei se a informação é fidedigana, mas que fazer um concerto no largo da Capela de Paradela, nesta altura, carece de uma explicação lógica ... lá isso carece!
A ser verdade, isto prova a falta de "obra" realizada neste mandato. Tirando pequenos arranjos (pagos pela Câmara Municipal), não há nada de importante que marque estes últimos quatro anos. Vamos ver se o "tiro não lhe sai pela culatra"!
6 comentários:
Mas uma tainada para por nós. Quanto é que se vai gastar com estas festas? E as outras que aí vem?
Então e quem é que paga à Banda???
Eu fui e pelo que houvi dos discursos e do povo presente, a conclusão é que ninguém sabe o porquê deste concerto!!!
Lamento que o restante esxecutivo, não saiba para que foi eleito, pois do Presidente nada se estranha, mas o resto parece que é igual.
Pelo que presenciei, na banda havia musicos de fora, pergunto quem paga, a Junta ou o povo que muitas vezes contribui com donativos para ajudar a Banda??
Também pergunto para quando o mesmo concerto nos outos lugares da Freguesia?
Já agora para a proxima tentem ter o palco pronto a horas, o que se passou foi uma vergonha!!
A duvida de quem paga deve ser bem esclarecido e muito bem!!!!
Sobre o motivo do concerto, eu estive lá e quero dizer que no fim apesar dos discursos, fiquei com as mesmas dúvidas.
O Presidente não foi capaz de esclarecer nada, a minha esperança era o resto do Executivo, mas nada!!
A Banda Alvarense está sempre disposta a levar a música e a cultura aos lugares da Freguesia, sempre que convidada, e sempre que as condições o permitirem.
O presidente da junta de Freguesia convidou a Banda Alvarense para ir fazer um concerto a Paradela, ao qual a banda aceitou, não só, pelos motivos referidos acima, mas também pelo facto de a junta ter ajudado a banda alvarense nas obras de construção da nova sede, o que quer se queira quer não, cria um vinculo de troca de serviços e disponibilidades. Não foi pago qualquer valor a banda alvarense, nem explicado o motivo do porquê do concerto, tal como não foi da responsabilidade da banda o atraso inicial do concerto devido a falhas técnicas que deveriam ter sido previstas pelos organizadores. Qualquer dúvida, relativamente a este assunto, e na parte que toca a Banda Alvarense, estou disponível para todo e qualquer esclarecimento.
Atentamente
Enviar um comentário