segunda-feira, 4 de março de 2013

Acidente com "viatura de campanha"

Ontem fui avisado, logo após a hora de almoço, que o presidente tinha tido um acidente, quando se deslocava no tractor da Junta, para mais uma acção de campanha. Tive o cuidado de perguntar se ele se tinha aleijado, mas parece que não foi nada grave (e ainda bem). Parece que foi só uma distração. Com a trator carregado de areia, resvalou para a ribanceira e lá se virou a carga. Mas as consequências poderiam ter sido bem mais graves.
Ele sabe bem que não pode, nem deve, conduzir viaturas com caixa manual.  Sabe, ou devia saber, que está a colocar a vida dele em risco e tambem a vida dos outros. Mas o "vicio" da politica fala mais alto. A vontade de "aparecer" para daí tirar os dividendos politicos, faz com que se cometam estas e outras irresponsabilidades. Já por varias vezes, foi avizado para não fazer estas coisas. Já no Dia da Freguesia, tem a mania de ir a conduzir o tractor na frente da "corrida", exactamente pelas mesmas razões. Mas, como diz o ditado: "burro velho, já não aprende linguas!"
 

2 comentários:

Anónimo disse...

Esta atitude é completamente tipica de pessoa inconsciente e capaz de tudo para conseguir os seus objetivos,claro continuar a ser Presidente de alguma Junta!!!
Porque será!!!

Imaginem este homem ter um acidente, em que havia vitimas, sem poder conduzir este veiculo, nestas situações é que a GNR, devia estar e multar exemplarmente.

Anónimo disse...

Mais um devaneio deste homem, tanta irresponsabilidade, não há entendimento possível com tamanho disparate!
E o executivo ( 3 ) onde fica nesta história!!! ( mal, claro )