O Parque da Pateira em Espinhel, foi devastado pelo temporal da ultima semana. Muitas árvores arrancadas, passadiços partidos e uma das estadias (coretos) arrancado do sitio. O Parque ficou tambem coberto de jacintos de água que , arrastados pelo vento e pela água, invadiram a zona do Parque de Merendas. Os prejuizos serão concerteza avultados e veremos se a reposição dos passadiços e das restantes estruturas de madeira ainda será possivel ou se terão de ser colocadas novas estruturas. De qualquer forma, a prioridade deve ser a segurança das pessoas e, se for o caso, enquanto esta não estiver assegurada, deve ser devidamente sinalizada ou mesmo cortado o acesso á zona afectada.
4 comentários:
Por falar em arvores caídas, que é feito da madeira, será que o Executivo vai fazer lotes e vender, ou vai para casa de alguns??
Estou atento!!!!
Ora aí está uma pergunta pertinente, porque não entregar a familias carenciadas? e a que sobrar aí sim vender, ou então dividir pelas associações que tem actividade de bar e, equipadas para o efeito, com vista ao bom acolhimento por parte dos seus sócios e associados. Nestas noites de inverno dá jeito para o pessoal continuar a reunir-se.São ideias...
...e a Polis Aveiro já terá sido informada do estrago? ou será que vai haver protocolo para a brigada de obras fazer o arranjo? "bamos ber"...
Tudo oque propõem dá algum trabalho, mas como a equipa da LISTA DO PROGRESSO, está cada vez mais inativa,o resultado só pode ser este.
Enviar um comentário