quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Assembleia de Freguesia

Amanhã, dia 27, vai realizar-se a 4ª sessão de 2012 da Assembleia de Freguesia de Espinhel. Esta sessão é especialmente dedicada ao Plano e orçamento para 2013. No entanto, tambem fazem parte da ordem de trabalhos outros assuntos, nomeadamente o Ponto de situação da agregação das Freguesias de Espinhel e Recardães, assunto esse introduzido a meu pedido, pois até agora o executivo nada transmitiu aos membros da Assembleia sobre a evolução do processo.
Quanto ao Plano e Orçamento, não se esperam grandes mudanças, até porque os tempos são de contensão e as receitas deverão diminuir no próximo ano.
Quanto aos outros assuntos, deverão aparecer algumas surpresas, mas o melhor mesmo é aparecer no salão da Junta, a partir das 21h, para acompanhar os trabalhos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Será que desta vez o núcleo duro vai estar todo completo?

A equipa trabalhadora!!! ah,ah,ah

Anónimo disse...

Ouvi dizer que do Executivo, o Tesoureiro não estava presente, será que se esqueceu da Assembleia, ou também só está para fazer de conta!!!
Pois se numa Assembleia em que se apresenta o orçamento para o ano seguinte, o responsável não está, só pode ser falta de respeito pelo povo ou incompetência,logo que é do conhecimento geral que o Presidente nunca responde claramente a nenhuma pergunta dos membros da Assembleia.

Ou será que também está de partida?

Anónimo disse...

Parece que o núcleo duro do executivo estava manco, o que é que se passa com este grupo ( unido, trabalhador e outras virtudes que ninguém conhece)
Como disse um politico hoje na comunicação, quem nos governa são uns políticos de aviário!!!!
Já só a Agregação é que nos salva.

Anónimo disse...

Pois esse Doutor Economista (como o presidente gosta de o apresentar) já tinha mostrado toda a sua inteligencia na sua primeira votação oficial. Provavelmente deve ter tirado o curso na mesma universidade do Relvas ou então andou a torrar os euros ao paizinho! Pobre coitado......será que ele proprio sabe o que consta no orçamento? Quem o terá feito? Será que lhe descontam alguma coisa nas ajudas de custo que recebe mensalmente em virtude do trabalho que não faz na Junta de Freguesia e que lhe compete?!!!! Ha gente que não está na junta para servir mas sim para serem servidos......