sexta-feira, 9 de novembro de 2012

O convite para as Jornadas da Propaganda

Na passada quarta-feira, recebi um convite formal para assistir/participar no Concerto de Abertura das Jornadas, no próximo sábado, no Cine-Teatro S. Pedro em Águeda.
Já não contava com tal coisa, pois estávamos a três dias do evento. Mas já não é a 1º vez, pois o convite para o Dia da Freguesia foi feito tambem com quatro dias de antecedência.
Fiquei assim, com um dilema "entre mãos"... O que fazer??? Como sabem, tenho sido muito critico em relação a este evento. Acho que não é altura para festas e gastos de dinheiro, mesmo que ele venha de receitas extraordinarias, como diz o presidente. Mas não deixa de ser um evento oficial da Freguesia, onde estarão representados vários orgãos oficiais e autárquicos. Sei que os convites foram enviados (entre outros) para os actuais membros da Assembleia de Freguesia, para os antigos Presidentes da Junta e da Assembleia de Freguesia. Depois de alguma reflexão, parece-me que o que o Presidente da Junta pretende, com este convite de ultima hora, é que a oposição não se faça representar, deixando assim o caminho livre para a sua propaganda. Sendo assim, queria aqui partilhar este dilema e até lá ficarei em reflexão para tomar a decisão que achar mais correcta e aberto a todas as opiniões...

6 comentários:

Anónimo disse...

As jornadas são uma fantochada. Acho que não devia ir ninguem. O presidente que fique lá sozinho com as suas diarreias mentais.

Anónimo disse...

Lamento mas como habitante desta Freguesia, não consigo ter uma opinião clara sobre se deve ou não participar neste evento.

Também tenho muitas duvidas se a
( MALTA UNIDA TRABALHADORA ) vai estar presente, vamos aguardar e ver!!



Anónimo disse...

Pois eu acho que a oposição deve estar sempre atenta a tudo o que se passa na Freguesia. Deve fiscalizar e tentar impedir que o Presidente faça ainda mais disparates. Não lhe devem dar nem um palmo de terreno, porque ele anda a inventar já por aí uma história que a oposição é que é culpada de a freguesia ir para Recardães...

Anónimo disse...

É verdade, agora anda a dizer que o abaixo-assinado estava mal feito e ele é que vai fazer um abaixo-assinado como deve ser. São todos uns burros, só ele é que é esperto... Burros são aqueles que o andam a aturar.

Anónimo disse...

VOCÊS FORAM ELEITOS PARA REPRESENTAR A POPULAÇÃO DA fREGUESIA. SE FORAM CONVIDADOS ACHO QUE DEVEM IR FAZER O VOSSO PAPEL.

Anónimo disse...

O Presidente, inventar, mentira.

Com o passar do tempo vai-se saber muita coisa sobre este senhor, não tenham duvidas.