Um grupo de cidadãos da Freguesia de Espinhel, convidou-me para participar numa reunião publica para debater a reacção da população á proposta de extinção da Freguesia de Espinhel e agregação com Recardães.
Desde logo manifestei a minha disponibilidade para participar e disse que isto não devia ser uma questão de um ou outro partido ou lista politica. Deveria ser um movimento saído da sociedade civil, que agrega-se o maior numero de pessoas de todos os quadrantes políticos.
Espero que os participantes deixem de lado as divergencia politicas (esse debate ficará para outra altura) e se unam em torno de uma posição de força contra esta "barbaridade" que estão a fazer á Freguesia de Espinhel.
Nas ultimas semanas muita coisa mudou. A proposta que foi aprovada na Assembleia Municipal, trouxe novos dados, que fazem com que a Freguesia de Espinhel tenha ainda mais razões para defender a sua manutenção.
Eu estarei lá (se Deus quiser) e tentarei que muitos outros, de vários quadrantes, estejam tambem presentes, para que o movimento tenha a força, que terá obrigatoriamente de ser muita, para fazer chegar a nossa voz a quem tem o poder de decidir sobre esta matéria.
Sem comentários:
Enviar um comentário