A empreitada, que será concretizada pele a empresa Marsilop, de Anadia, vai obrigar a um investimento superior a 1,5 milhões de euros, por parte da Águas da Região de Aveiro (AdRA), proprietária da obra.
“Penso que teremos obras para cerca de um ano”, disse, a SP, o autarca Manuel Campos, convencido que “mais de 90% da população de Espinhel, Piedade e Paradela ficará com rede de saneamento”.
In Jornal Soberania do Povo em 17 de Agosto de 2011
Hoje publico aqui este artigo, que saiu há mais de um ano, no Jornal Soberania do Povo.
Passado todo este tempo nada se sabe sobre o processo. Ninguém diz nada... se a obra avança ou não avança e de quem é a responsabilidade deste atraso.
A empresa Marsilop, que ganhou a empreitada, montou um "estaleiro" á entrada do lugar da Piedade (que por sinal sempre que chove "derrama" uma enorme quantidade de lama para a estrada), mas parece que não terá condições para fazer a obra pois já pediu a insolvência.
Seria bom que alguém viesse a terreiro explicar afinal o que é que se passa com esta empreitada, pois o estado (se fosse pessoa de bem) devia honrar os seus compromissos e não o está a fazer.
1 comentário:
Ja sei, esta obra vai ser feita na mesma altura do alargamento em Casal de Álvaro ( CASA DA GRAÇA FERNANDES).
Mas que grande Presidente e respectivo Executivo nos governa e representa!!!!!
Enviar um comentário