As obras de alargamento da Rua Principal, em Espinhel, estavam a decorrer a bom ritmo até á semana passada. No entanto, já durante esta semana demos por falta do pessoal no local da obra. Eu pensei que seria por uma questão de férias do pessoal, pois todos temos direito a elas... mas afinal a razão será "supostamente" outra. Se é verdade que toda a gente parece querer fazer um grande segredo sobre o assunto (alguns talvez para tirar algum proveito disso), outros vem dizer que afinal o acordo que o presidente dizia estar fechado com todos os proprietários, parece que ainda "faltam limar algumas arestas".
Quero aqui lembrar que questionei o presidente, na ultima Assembleia de Freguesia, se havia direito a indemnizações aos proprietários... ao que ele respondeu: "evidentemente que não"! Ao que parece agora vir a lume, afinal poderá não bem assim...
É pena que, a ser verdade, as obras sejam interrompidas, pois trata-se de uma velha aspiração do lugar de Espinhel e uma obra da maior importancia para todos os que por aqui circulam.
Vamos ver o que nos reservam os próximos "capítulos" de mais uma novela á maneira de Espinhel.
Sem comentários:
Enviar um comentário