Em tempos, quando estava "autorizado" a escrever nos jornais sobre qualquer tema sem censura, escrevi sobre a falta de contentores do lixo em várias ruas do lugar de Espinhel. Logo veio a terreiro o PJ dizer que, quando não há mais nada para dizer, vem a história dos contentores do lixo. Pois agora não falta que dizer e as pessoas continuam a reclamar, mais quantidade e melhor distribuição dos contentores do lixo dentro das localidades. E não é só no lugar de Espinhel, mas tambem noutros lugares, como por exemplo o Casainho de Baixo. Aqui as pessoas tem de percorrer algumas centenas de metros para depositar os detritos nos respectivos caixotes.
Não nos podemos esquecer que as pessoas pagam uma taxa de resíduos sólidos urbanos, na sua factura da água. As pessoas pagam um serviço e por isso tem direito a usufruir dele.
A proposta de hoje vem exactamente ao encontro desta necessidade. É preciso distribuir melhor os contentores existentes e provavelmente aumentar o numero de contentores disponíveis.
Sem comentários:
Enviar um comentário