terça-feira, 15 de novembro de 2011

Câmara "oferece" terreno á Junta.

A Câmara Municipal de Águeda, acaba de atribuir um subsidio de 20 mil euros, para a compra do terreno anexo ás instalações da Junta de Freguesia de Espinhel. Este valor, ao que consegui apurar, é exactamente o valor a pagar pelo dito terreno. Assim, trata-se não de um subsidio, mas de uma verdadeira "oferta". Para que fique claro, eu fui a favor da aquisição do terreno e sou a favor da dita "oferta" (para que depois não venham dizer que há manobras subterrâneas). Tambem não consegui apurar se já existe contrato de compra do terreno ou se já se efectivou a compra, no entanto fica aqui a minha satisfação, pelo facto de a Câmara ser sensível aos pedidos da Junta, mesmo quando o presidente tem um comportamento menos adequado para com a Câmara e o seu Presidente.
Quanto ao valor do terreno, já tive oportunidade de manifestar a minha opinião, mas fica aqui bem claro que, embora ache que seja um valor elevado (pois trata-se de pouco mais de 800m2), concordo que se faça este negócio e que a partir de agora se pense em requalificar o local, pois a sede da Junta merece outras condições e outra apresentação.

8 comentários:

Anónimo disse...

Fico com a ideia que foi consultado sobre este negócio, sabe-se lá porquê?
Em relação à requalificação do espaço, hahahaha, se fosse na PATEIRA, estava garantido.
Basta olhar para o edifício e verifa-se um total desleicho e não é por falta de passar tantas horas, diurnas e notornas no local.

Anónimo disse...

Será que este é um bom negócio?
Não há mais nada na Fregusia de importante para fazer, pelas pessoas que nela habitam.
Vai se aquirir mais terreno, quando o que existe está uma vergonha, já repararam no espaço envolvente ao edifício, as ervas chegam até ás janelas, mais um terreno para ser abandonado!!!

Anónimo disse...

Pois claro a Câmara oferece um terreno à Junta porque na Freguesia de Espinhel já está tudo feito. Temos valetas limpas diariamente, temos passeios feitos por toda a freguesia, temos um polo educativo, temos um centro de saude, temos o Parque da Pateira ( menina dos olhos do presidente), temos umas instalações da junta maravilhosas......as ervas crescem que duvido que abram as janelas do edificio, os canteiros da rua estão a meter nojo´(tenho pena de a arvore seca e grande que esta ao pé da junta nao caia na tromba do presidente e da sua comandita), temos saneamento por toda a freguesia, temos um estaleiro próprio....realmente só nos falta mais um terreno...... temos um presidente demente, um secretario ausente e um doutor tesoureiro esquecido...... Não há Deus que nos salve!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Quiseram-no lá agora gramem-no e não se queixem. justiça é nas urnas

Anónimo disse...

E a injustiça é fora das urnas!!!! Quando a disponibilidade é total e as despesas (gasoleo, telemovel e material)são por conta da Freguesia qualquer um ganhava as eleições.

Anónimo disse...

Se é assim tão facil candidatem-se

Anónimo disse...

Boa campos! Dá-lhe rijo!

Ai troika, troika-nos o presidente disse...

Os trabalhos vão arrancar em 2013, pois assim, o eleitorado quando fôr votar, vê a obra realizada pela brigada de obras de trabalhos impossiveis e com cartazes à campos. Será que o povo vai voltar a votar na mentira, politice e intrujice do Manel Campos e seus seguidores. O Povo tem de dizer basta a esse politiqueiro, só espero que a reforma na administração local nos livre deste tipo de progresso. Ai troika, troika, "troika-nos" de presidente.