quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Reação no órgão oficial de propaganda

O órgão oficial de propaganda do "aparelho" publicou, supostamente a pedido, uma reacção alérgica do presidente. Para quem diz que não responde a provocações, mostra estar realmente transtornado. O discurso é o mesmo de há 14 anos atrás. Herdou duas pás e um carro de mão, em bom estado de conservação e ainda anda a resolver os problemas herdados nessa altura. É realmente extraordinária a falta de argumentos para justificar aquilo que já não tem mais justificação. A realidade nua e crua é que somos uma das freguesias mais atrasadas em todos os sectores. Isso é que ele não consegue alterar, embora esteja no poder há 14 anos. Por isso continua a disparar em todas as direcções, mesmo que na maior parte das vezes acerte nos próprios pés.
E o órgão oficial continua a ajudar á festa.

3 comentários:

Justiceiro da Freguesia de Espinhel disse...

Mas será que o Sr. José Américo não consegue demarcar-se da vida social da vida politica. Parece que qualquer comentário apresenta sempre um sentido etimologicamente politico.
As criticas destrutivas são sempre fáceis de conceber, mas quanto a criticas construtivas vejo muito pouco da sua parte e dos seus apoiantes. Não apoio o Presidente eleito, mas também não acredito na sua boa vontade.
Tecnocratas temos muitos, agora empreendedores temos muito poucos.
Nas próximas Autárquicas quero vê-lo em acção e mostrar efectivamente o que vale.
Cá estarei para o julgar, sem contemplações ou rodeios.

Anónimo disse...

Ao Sr. Justiceiro da freguesia de Espinhel...
mais valia ter escolhido outro nome pois se fosse realmente um justiceiro, teria estado atento ás últimas eleições autáquicas e, já teria visto algum trabalho, e até ter contribuido para que o resultado fosse outro...não me diga que é um recém justiceiro...fique mais atento... devia ir por exemplo ás assembleias de freguesia e tire as suas ilações, não espere por outubro de 2013...

Anónimo disse...

Ao anónimo,

Acho que vale a pena perder o meu valioso tempo a assistir politiquices de amadores, tal como se passa na assembleias.
São uns velhos-jarretas, sem condições nenhumas para serem políticos.
A freguesia de Espinhel está a perder cada vez mais população, ou a sua pouca inteligência ainda não permitiu observar tal facto?

ESPINHEL PRECISA DE POLÍTICOS CAPAZES E SOBRETUDO COM MUITA VONTADE E NÃO PESSOAS REVOLTADAS.

Já disse manterei-me em estado de alerta para atacar na devida altura...