quinta-feira, 16 de junho de 2011

Novo "projecto" de remodelação da Junta

para aqueles que tem questionado o estado das instalações da Junta e o seu espaço envolvente, aqui ai uma explicação. Numa das ultimas Assembleias de Freguesia, o presidente da junta saiu-se com uma "novidade". Um estudante de arquitectura "laranja" irá fazer um projecto para futura remodelação do edifício da sede da Junta. Isto porque só agora (passados 14 anos) é que o presidente se deu conta que essas instalações estavam em nome da Câmara Municipal e não da Junta. Mesmo sem saber, não quis arriscar a fazer obras em casa alheia. Então agora que vai "exigir" que esta "propriedade" passe para nome da Junta, será possível fazer o projecto para a remodelação do espaço. Sendo assim, aqui vão algumas sugestões para a requalificação do espaço.
1-Alterar o espaço que neste momento se destina ao bar da Arcel e criar um espaço para serviço de refeições e bar, para serviço publico ás pessoas que aqui se deslocam e a todos os mais necessitados, completando assim um conjunto de serviços prestados já pela Junta de Freguesia.
2-Criar um novo espaço "tipo suite presidencial" para criar as condições necessárias para ter um presidente a tempo inteiro. Assim evitavam-se alguns equívocos e preserva-se a privacidade de todos.
3-No espaço envolvente, deveria ser construído um "púlpito" para que se pude-se anunciar as medidas mais emblemáticas para a freguesia, bem como a realização das "conferências de imprensa"
São pequenas "melhorias" que concerteza nem mesmo a "troika" se irá opor.

3 comentários:

Anónimo disse...

Para a proxima na vez desta foto, gostava de ver uma onde aparece-se as laterais e as traseiras.
Parece um edifício dentro de uma selva " VIRGEM".
Agora digam que não estamos muito à frente!!!!

Anónimo disse...

Se o estudante " laranja" fizer o projecto para a mesma data, da intervenção militar.
Lá estamos mais uma vez, perante um sonho, desvaneio ou simplesmente um faz de conta como tantas outras situações, a que o Senhor Presidente já nos habituou.

Anónimo disse...

Como é possível tanta desgraça concentrada numa só Freguesia, de quem é a culpa?