A Assembleia de Freguesia de Espinhel vai reunir no próximo dia 27 (quarta-feira), para a 1ª Sessão ordinária de 2011. Na ordem de trabalhos constam, entre outros pontos, a discussão e aprovação do relatório e contas de 2010 e tambem a apreciação do inventario de bens da autarquia e sua valorização. Será mais uma oportunidade para confrontar o executivo com a falta de cumprimento das promessas feitas, pois passou mais um ano e tudo continua na mesma. Para quem ganhou as eleições com promessas de "progresso" e autarquia de vanguarda, é uma enorme desilusão para quem ainda confiou o poder a quem já nada tinha para surpreender. Se em 12 anos não tinha conseguido colocar Espinhel no mapa, não seria agora em fim de carreira e já sem forças nem frescura física nem mental, que o iria conseguir. Restava a esperança que o "novo" grupo se consegui-se impor e trazer algo de novo para o "teatro das operações". Mas o grupo não parece ter a força suficiente para se impor e o "líder" continua a "pôr e dispor" a seu belo prazer, sem dar "cavaco" a ninguém.
A falta de qualquer projecto a curto ou médio prazo para a Freguesia é o sinal de uma governação esgotada e condenada a uma "morte" que só perde por ser lenta.
Resta a esperança que dentro ou fora do grupo, apareça alguém capaz de o substituir sem ser apenas um "fantoche" movido de fora para continuar a "enterrar" o que resta desta Freguesia.
Sem comentários:
Enviar um comentário