terça-feira, 1 de março de 2011

A entrevista

Nos últimos tempos a vida não tem sido fácil. Mas não me devo queixar. Pelo menos "queixo-me" do excesso de trabalho, enquanto muitos se queixam da falta dele. E por isso, só ontem me foi possível ouvir na integra a entrevista do nosso Presidente da Junta á Rádio Soberania. Mas realmente não tinha perdido grande coisa. De tanto disparate que ouvi, retive duas coisas. A primeira foi de que o Presidente da Câmara quer levar-nos a todos para viver para a cidade de Águeda. E se assim for o Presidente da Junta vai tambem, desde que lhe arranjem um apartamento. Pois a oposição sabendo disto, é claro que vão aparecer "manobras subterrâneas" para levar o nosso Presidente da Junta para a sede de concelho, e deixar a Freguesia de Espinhel desenvolver-se como merece.
A segunda prende-se com a caricata pergunta ao jornalista para saber se o tempo estava a ser cronometrado. Ninguém percebeu qual o intuito desta pergunta, pois quando lhe foi dado todo o tempo disponível para "falar", acabou por nada dizer, refugiando-se num já tradicional "e mais não digo".
É triste chegar a este estado, muito mais quando se ocupa um cargo público. Mas muito mais triste é não se ter noção do ridículo e de tudo o que se passa á sua volta. Mas infelizmente é mais do mesmo e o povo tem aquilo que escolheu.

3 comentários:

Anónimo disse...

Também concordo que o Pedalais leve o Tampos para a Urbe. Mais ainda deve dar-lhe um cargo digno do seu laborioso passado "Vereador de Projectos de Obras que Nunca se irão concretizar"

Anónimo disse...

Então o blog está parado? Não se passa nada em Espinhel? Para quem está fora é bom ter notícias da nossa terra. Obrigado

Anónimo disse...

Para quem está fora e quer ficar por "dentro" das noticias de Espinhel cá vai (enquanto não crio o meu próprio blog):
1º Obras nem vê-las
2º Não há valetas para limpar
3º O Parque da Pateira esse sim é ver de dia para dia as plantas e árvores a serem transportadas para lá, a brigada de obras passam o dia abrir buracos para as plantarem
4º As imediações da Junta continuam a meter nojo, as ervas crescem a olhos vistos, os canteiros estão ao abandono
5º A zona do multibanco cheira mal q não se pode lá parar
6º Para aparecer no jornal só mesmo Arcel e Paradela com boas novas, caso contrario não se "passa nada"
Por isso daqui a nada Espinhel é Arcel e Paradela, não tarda ainda mudam as instalações para Paradela!!!!