sábado, 15 de janeiro de 2011

Coisas do Arco da Velha II

No meio de tantas mentiras e trapalhadas, já poucos dão valor ao que diz o Presidente da Junta. Mas na ultima Assembleia, e quando estava a ser "bombardeado" com criticas quanto ao seu comportamento politico, deixou no ar mais uma das suas mentiras, já em jeito de desabafo desesperado, tais eram as evidencias do seu transtorno psíquico. Diz o sujeito que em 1997, quando lhe sucedi na direcção da Arcel, me deixou a Associação numa situação invejável e que eu acabei por estragar tudo e cometer uma serie de erros e confusões. Quando soltou esse triste desabafo, estava ao meu lado o colega Manuel Almeida, que por sinal foi meu secretário de direcção nesse mandato e que, ao ouvir tal comentário, soltou um sorriso de circunstancia e um comentário particular comigo. Esta é mais uma das invenções do Presidente, que sabe que deixou uma série de assuntos pendentes, que foram resolvidos por mim e pelos meus colegas. Entre esses assuntos, quero salientar uma viagem a Aljustrel, que ele fez questão de marcar e eu fiz questão de cumprir o que ele tinha assumido. Chegados a Aljustrel, e quando achávamos que tudo estaria preparado para nos receber, eis que a surpresa toma conta de nós, pois não havia lugar marcado para ficarmos alojados, e ninguém sabia que vínhamos (excepção á Câmara local).
Apanhado desprevenido, tive que me "desenrascar" e arranjar solução para alojar toda aquela gente, incluindo ele próprio. Tudo acabou por se resolver, mas todos os que participaram nessa viagem se deverão lembrar deste episódio. Isto sim, são "trapalhadas" e confusões. Isto sim, são problemas, que entre muitos outros este sujeito criou.
Isto não são mentiras nem invenções de circunstancia. Isto são verdades que se podem comprovar.

9 comentários:

Anónimo disse...

Quer dizer que a incompetência do senhor Presidente,não é de hoje?

Anónimo disse...

Podem chamar-lhe o que quiserem, mas ele é que ganhou as eleições. E vai ganhar outra vez! E mai nada!
Viva o Campanório!!!

Anónimo disse...

Será que não se pode candidatar a Presidente de Junta de Curral de Moinas? Alí a maioria sería absolutíssima pois nem teria concorrentes.

Anónimo disse...

Infelizmente não precisa de concorrer a Curral de Moinas porque ja ganha em Espinhel!!! E preparem-se porque o Sr. Campos apesar de não poder ser o cabeça de lista vai arranjar um "cabeçilha de fachada" e ja AFIRMOU que vai trabalhar ainda mais na próxima campanha.....será que a idade não lhe começa a pesar e o faz pensar q está na altura de calçar as pantufas e estar quietinho em casa!!!! A Freguesia DELE precisa de sangue novo.....

Anónimo disse...

Ele só sai da Junta directamente para o "pomar". E ainda vão ter de o levar.

Anónimo disse...

Afinal alguns comentários também passam pela censura. Que tal só publicar os comentários com nome?

Anónimo disse...

Não me digas que foi teres dito que o sucessor viria munido para apagar os fogos? Acho injusto pois toda a gente já sabe quem é o Delfim.

Anónimo disse...

Acho engraçado, um anonimo criticar os outros, mas que grande trapalhada. E no fim disto tudo, continua tudo na mesma. Pois a inconpetência de quem reina continua.

Anónimo disse...

Acho que para se criticar alguém que faz um post em anónimo é necessário dar exemplo. Mas afinal o que conta no final das contagens das urnas de voto é que os votos são de anónimos e são destes os que ditam os vencedores.Vamos ver se nas próximas eleições continuam a querer incompetentes ou alternativas válidas.