quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Mentiras, boatos e trapalhadas

Nesta campanha autárquica temos assistido a uma propagação de MENTIRAS e BOATOS, que pretendem denegrir a imagem da nossa candidatura, nomeadamente a do nosso candidato á Presidência da Junta de Freguesia.
*A nossa candidatura não tem passado político. Não tem de prestar contas de uma gestão autárquica, com contas encobertas, com acusações graves de falta de rigor e transparência na gestão do NOSSO DINHEIRO.
*A nossa candidatura pretende uma gestão aberta e participada pela população.
*A nossa candidatura defende uma AUDITORIA RIGOROSA às contas da Junta com a máxima URGÊNCIA.
*A nossa candidatura desafia a esclarecer as diversas ofertas de material de construção a particulares para proveito próprio.
*A nossa candidatura pede esclarecimento sobre os gastos de combustíveis e telemóveis feitos pela autarquia durante os seus mandatos.
*A nossa candidatura desafia quem diz que “existem coisas muitos graves que agora não vale a pena falar”, a esclarecer a população de que é que estão a falar e porque é que não querem ou não podem esclarecer as pessoas.
*A nossa candidatura desafia a esclarecer sobre o desequilíbrio das contas da Junta e a forma como foram “contornadas”.

Não podemos deixar em claro as graves trapalhadas cometidas nos últimos anos. Não podemos aceitar que se ofendam pessoas sérias com um passado limpo sem responder em conformidade.
As pessoas da Nossa Freguesia merecem saber por quem estão a ser governados e quem se governa à nossa conta. A mentira tem perna curta, dentro de pouco tempo tudo virá a público. Mas temos de alertar enquanto há tempo. Corremos o risco de a Junta se tornar ingovernável nos próximos quatro anos.

Pedimos a todos para reflectirem sobre tudo o que se passou e o que se está a passar.
Todos temos um papel fundamental na construção do nosso futuro. Nós propomos transparência, seriedade e credibilidade.

VOCÊS DECIDEM O NOSSO FUTURO

Sem comentários: