quinta-feira, 28 de maio de 2015

Uma questão de ADN

Desde cedo que me interesso pelas questões de bem-estar e progresso colectivo. Como se costuma dizer: está-lhe no sangue! 
Por diversas circunstâncias que a própria vida nos trás, tem alturas em que as disponibilidade e o ânimo são maiores do que outras. Mas o interesse mantém-se. Não vou aqui descrever o meu percurso de intervenção cívica, mas há algumas considerações que me apetece fazer.
Na altura em que, por razões meramente casuais, me foi oferecida a possibilidade de entrar na vida politica com algum destaque, esta questão de ADN, passou a ser vista por alguns como necessidade de procura de protagonismo. Se até essa altura estava tudo bem e a "carolice" era bem aceite, e até usada, para serviço comum, a partir daí as coisas mudaram de figura. Mas, estamos num pais livre e cada um pensa e diz o que quer. 
Isto vem a propósito de há uns dias, após um desabafo de que alguns projectos de interesse publico onde estou envolvido não estavam a ter um andamento tão célere como eu gostaria, fui "acusado" de exigir demais e de querer muito protagonismo. Isto "bateu fundo" e fez-me pensar se valerá a pena continuar a lutar por causas públicas com o mesmo entusiasmo. Estou por isso em "tempo de reflexão". Já tomei algumas decisões, mas continuo em estado de reflexão profunda.
Até qualquer dia! 

3 comentários:

Anónimo disse...


Já que vai estar em reflexão, aproveite para também reflectir no(FREGUESIA EM FESTA)da União das Freguesias de Recardães e Espinhel.
Lembro que no Ano passado alterarão o dia da Freguesia de Espinhel, mas ainda fizeram a volta de bicicleta, mas este ano nem isso vai ser feito, segundo o que está no cartaz.
Acabam com tudo, pergunto, onde estão as pessoas que criarão um movimento para manter a Freguesia?

ATENTO E DESILUDIDO COM O RUMO QUE ISTO ESTÁ A TOMAR!!!!!

Anónimo disse...


Assembleia de freguesia e nada de comentários, tudo perfeito.


Anónimo disse...

Quem o viu e quem o vê, mas que grande desilusão!!!!

Nunca mais faço parte de nada em que esteja metido.