quarta-feira, 1 de outubro de 2014

As questões dos leitores do blogue

Ao longo destes quase 8 anos de actividade neste blogue, tenho recebido várias questões, quase sempre de pessoas anónimas.
Em primeiro lugar, queria aqui frisar que um blogue não é um "chat" onde se fazem perguntas e se dão respostas (pelo menos este não é assim). Como já aqui expliquei varias veses, este é um espaço de opinião onde vou fazendo algumas reflexões sobre o que se passa à minha volta. Tambem não é um jornal, onde as pessoas possam procurar as noticias da nossa terra, embora por varias vezes os artigos sejam sobre acontecimentos recentes.
Mas para tudo há solução. Todas as pessoas que me quiserem questionar sobre qualquer assunto aqui tratado, ou mesmo outro relacionado com a nossa Freguesia, podem sempre contactar-me por email e, aí sim, terão a resposta o mais breve possível. O email que está disponível para o blogue é o despinhel@gmail.com
Espero que compreendam a minha posição (que acho a mais sensata), pois de outra forma não será possível comunicar particularmente com cada leitor.                  

Sem comentários: