Como já aqui denunciei na altura do inicio das obras, os trabalhos de abertura e fecho das valas para a rede de saneamento estão a causar imensos transtornos à população de Espinhel.
também já aqui disse que não há obras sem transtornos. Mas há uma coisa que se chama; ORGANIZAÇÃO. E organização é coisa que este empreiteiro não tem demonstrado.
No inicio foram estradas todas cortadas ao mesmo tempo, não deixando alternativas para quem tinha obrigatoriamente de circular dentro do lugar. Depois a falta de sinalização, que obrigava as pessoas a voltarem para trás cada vez que se deparavam com um troço de estrada cortado.
Agora é o atraso na repavimentação dos troços já concluídos. E não venham com a desculpa que não pode ser repavimentado de imediato, porque quando foi a comemoração do Dia da Freguesia, de imediato, apareceu o troço da Rua da Igreja repavimentado de um dia para o outro. Trata-se de falta de organização e cuidado. E até, nalguns casos, falta de civismo por parte de quem faz os trabalhos, desrespeitando mesmo a sinalização que eles próprios colocam.
Mas vamos concentrar-nos no que realmente é importante. Agora é urgente repavimentar as zonas abertas para as valas dentro do lugar. O material que foi colocado nas valas está a abater e a ser levantado também pelas viaturas, e começam a ficar buracos enormes no meio da estrada.
Com tudo isto, as casas estão inundadas de poeira e as viaturas que aqui passam sofrem um enorme desgaste por causa deste aparato.
Vamos ver se não é preciso esperar pelo próximo Dia da Freguesia!!!
1 comentário:
Finalmente o Presidente tem razão ( isto são manobras sbuterranias)
Enviar um comentário