quinta-feira, 4 de abril de 2013

Espinhel terá dois candidatos á nova Junta

A pouco mais de seis meses das eleições autárquicas, já se perfilam alguns candidatos á nova junta. Com o tempo a passar e o processo de agregação sem grandes novidades, os partidos e listas já delinearam a sua estratégia para estas eleições.
Se o processo avançar, como tudo indica, Espinhel terá, pelo menos, dois candidatos á nova Junta. Não sei se isso será bom ou mau para a Freguesia, mas o certo é que indica que afinal temos potencial para fazermos "boa figura" neste processo. Com uma "ala" a tentar boicotar as eleições, ameaçando não votar e tudo fazer para que o povo não vá ás urnas em protesto pela agregação, outros avançam com o "plano B" e tentam encontrar soluções para esta nova (e mais que provável) realidade.
Eu não sou dos que concorda com o "boicote". Acho que devemos encontrar forma de continuar a lutar pelos interesses do nosso povo seja qual for a cinscunstancia. Não é a fugir ás responsabilidades que vamos resolver problema nenhum. No entanto tambem não serei eu a alimentar nenhuma "guerra" ou desavença entre ninguém.
Haja bom senso!
 

10 comentários:

Anónimo disse...

Campos e Zé Américo novamente frente a frente.

Anónimo disse...

Também penso que tem de haver bom senso.

Como habitante da Freguesia de Espinhel, gostava de ver a nossa Freguesia mais limpa, claro que é muito dispersa, mas se o pessoal da brigada de obras, for bem orientado o resultado seria outro com certeza.

As valetas da nossa Freguesia, são uma vergonha, é caso para perguntar, para que serve tanta gente na Brigada de obras, deve ser só para gastar gasóleo a andar de um lado para o outro!!!

Anónimo disse...

Não acredito! O Campos sim....agora o outro é Zé, mas não á Zé Americo.

Anónimo disse...

Se o Campos se candidatar ele que tenha atenção e não volte a ter um elemento na lista, que se esqueça de VOTAR, hahaha!!!

Anónimo disse...

Só falam em peloiros, mas o que interessa ao povo, principalmente ao mais idoso, é se os serviços que existem se vão manter ou deixam de existir!!

Ou será que o valor que recebem ao serviço do povo, tanto faz trabalhar como não recebe-se, é o que conta?

Se não se votar resolve-se o problema, penso que não!!

atento disse...

Para esta tarefa é preciso gente com iniciativa, com genica, não uma pessoa com manhas para disfarçar a inercia.

Anónimo disse...

Para fazeres estas afirmações, quem são os candidatos?

Anónimo disse...

Mas então o Campos ainda se pode candidatar? Acho que não...

Anónimo disse...

Neste país tudo se pode,mas na realidade se não for eleito um Presidente da Freguesia sejá ele qual for ai sim vamos perder o pouco que temos

Anónimo disse...

Todo este alarido é porque quem se candidata só pensa no bem estar da população!!

Será????