sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Novo site da Junta com censura

Como já noticiei aqui, a Junta de Freguesia tem uma nova pagina na Internet (www.freguesiadeespinhel.pt).
Tive a oportunidade de nessa altura elogiar a iniciativa, que já vinha sendo proposta por mim há muito tempo, já que a página anterior estava ultrapassada. Nesta nova página tem um "fórum" onde é possível deixar os nossos comentários e eu, aproveitando esta oportunidade, deixei um comentário mais ou menos nestes termos: Parabéns por abrirem mais esta janela para o mundo. Façam agora bom uso dela e divulguem todas as iniciativas que acontecem na Freguesia. Ora, este comentário foi publicado e esteve na página mais de um mês. Agora, por curiosidade, foi consultar novamente a página e o meu comentário foi anulado.
Como se pode constatar, este comentário não tem nada de abusivo nem usa linguagem que possa ferir ninguem. Por isso não entendo o que pode levar o administrador" da página a remover o meu comentário. Será que o facto de o meu nome figurar no comentário afecta assim tanto o dito "administrador"? Será que a minha simples "sombra" ofusca a visibilidade de aguem?
Se o "administrador" é que eu penso, e se for habitual leitor deste Blogue, gostaria que desse uma explicação lógica sobre esta censura descarada.
A página é da Junta de Freguesia! A página é paga com o nosso dinheiro! A página não é propriedade de nenhum "administrador"!
Haja bom senso!

1 comentário:

Anónimo disse...

Sonhe, sonhe!! com uma explicação, para isso é preciso ter uma mente mais ou menos normal, o que mão é o caso.