quinta-feira, 22 de novembro de 2012

O nascimento do d'espinhel: 22 de Novembro de 2008

Hoje é o "nosso" 4º aniversário. Faz hoje precisamente quatro anos que nasceu este blogue. Com poucas palavras, nesse dia tentei definir aquilo que me fazia "meter" nesta aventura.

Boas.
Aqui estou eu, nesta nova aventura da net. Neste final de tarde, com um dia em cheio, decidi avançar para esta nova etapa. Assim a partir de agora e sempre que me der na gana, cá estarei para partilhar aventuras e desventuras desta vida de luta.

d'espinhel: 22 de Novembro de 2008

Passados quatro anos, este blogue teve até agora, 237 mensagens publicadas por mim, 14.641 visitas e 419 comentários. E assim cá continuo com as mesmas intenções: falar sobre temas que ache oportunos, principalmente sobre tudo o que diga respeito á Freguesia de Espinhel, mas não só. Como já aqui referi há algum tempo atrás, nessa altura não me passava pela cabeça ter-me envolvido tão directamente na politica. Mas as coisas mudam e este acabou por ser um meio para expor as minhas ideias para a Freguesia.
Será que valeu a pena? Claro que valeu! Tentei fazer chegar mais informação e levar as minhas ideias a um público cada vez mais vasto. É claro que tenho pena de não conseguir, por este meio, chegar a um numero maior de pessoas, pois infelizmente ainda há uma maioria que não tem acesso a estes meios. Mas, depois de ter sido "impedido" de escrever no jornal onde fui colaborador desde o inicio, e que acaba de comemorar o 14º aniversário, faz ainda mais sentido.
Mas há ainda muito trabalho pela frente. Chegar com a verdade ao resto da população, divulgar actividades de relevo na Freguesia e acima de tudo dar voz ás preocupações das pessoas.
Se a DEUS quizer, aqui continuarei nesta "cruzada", seja o que for que o futuro nos reserve.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns e continue.