quinta-feira, 8 de março de 2012

As "baias" na Rua da Igreja

Tenho acompanhado com atenção as obras de alargamento da Rua da Igreja em Espinhel. É uma obra á qual dei todo o meu apoio desde o inicio. Estive no local com o Presidente da Câmara e dei a minha opinião sobre a forma como estavam a correr as obras, quando tentaram lá colocar uns tubos. Finalmente parece que se aproximam do fim. Mas a minha perplexidade, vai para o facto de, há cerca de 3 semanas, ter sido colocada brita no pavimento e umas "baias" metálicas de protecção na zona alargada.
Depois do alargamento, o transito circulava nos 2 sentidos, sem problemas, embora por cima da terra batida, mas agora mal passa um carro de cada vez. Qual foi a pressa de colocar a brita e consequentemente as ditas "baias" de protecção? Então isto não deveria acontecer apenas nas vésperas da colocação do alcatrão? Não me digam que foi para o terreno abater...com a chuva!
Mais uma vez, fica demonstrado que planeamento e organização, não são com esta Junta de Freguesia....

3 comentários:

Anónimo disse...

Caro José Américo, sobre como decorrem as obras não me admiro nada, pois são como sempre muito demoradas, as obras feitas pelo Presidente. NUNCA MAIS SE VÊ O FIM!!!!!!
Agora o que me admiro é O facto, de ser consultado pelo Presidente da CMA, será por ser membro da Assembleia de Freguesia, ou por não confiar nas informações dadas pelo PJ.
Os restantes membros da Assembleia também são consultados.

Anónimo disse...

Tenho "ouvisto dizer" que, o atraso deve-se a mais uma sabotagem, desta vez nas máquinas da câmara...

Anónimo disse...

FINALMENTE! Depois das obras terem-se iniciado há 4 ou 5 meses atrás ou até mais..., o alcatrão chegou hoje á nossa freguesia e é muito provável que tb vão alcatroar algumas entradas de habitações progressistas, estaremos atentos e, prontos para denunciar!