
Pois até se arranjar uma solução de alcatroamento para este caso, esta podia muito bem a solução para estes e outros caminhos. Outra questão pertinente neste caso (e não só), tem a ver com a questão das valetas. Aqui as valetas, pura e simplesmente não existem, o que faz com que a água das chuvas corra pelo meio do caminho e ainda danifique mais o pavimento.
Não se percebe como é que uma brigada de obras, com 5 pessoas (e ás vezes mais), não tem um dia apenas para dedicar a este "caminho", a que alguem quer chamar Rua do Carvalho, mas que não passa realmente de um fraco caminho..
Se aqui morassem certas pessoas, talvez o caso já estivesse resolvido!...
3 comentários:
Este assunto até já cheira mal!Não sei o que é que andam a fazer durante 4 anos...Prás próximas eleiçõe é que é!!!
Esta solução vinda da oposição, claro que não serve!!!!!
Vocês pensam que mandam no campos? Nem a troika consegue, um homem com formação de mais de uma dezena de anos como PAU MANDADO, conseguiu desamarrar-se dos independentes e criar a sua própria seita. MAs atenção caros cibernautas, estejam descansados os valores da politiquice, mantém-se intactos! O homem não precisa mais do eleitorado é o seu último mandato...como presidente! Mas mesmo assim continua com esperança de a lei mude, o coitado está sempre em campanha.
Enviar um comentário