sexta-feira, 13 de janeiro de 2012
Espinhel na comunicação social
No seguimento dos acontecimentos da ultima Assembleia de Freguesia, em que todos os membros da oposição abandonaram a sessão, a comunicação social praticamente ignorou os factos. Tirando o artigo publicado pelo RA da responsabilidade do João Coelho, praticamente mais nada foi dito sobre o assunto. Isto é cada vez mais frequente e preocupante e mostra o "peso" que o PJ tem naquele orgão de comunicação. O facto da SP ter como "correspondente" o PJ, faz com que a informação, ou não chegue até eles ou chegue deturpada. Não quero acreditar que seja censura politica. Vejam só a notícia que a SP fez sobre a Assembleia. O destaque que foi dado aos números e a razão que foi dada pela qual os membros da oposiçaõ abandonaram a Assembleia..."por discordarem da forma de convocação da Assembleia"! A isto chama-se "mentira grosseira". Não sei quem passou essa informação (mas posso tentar adivinhar), mas o que me espanta (ou não) é que a SP não tenha tentado confirmar estas informações, falando com algum elemento da oposição. Não se trata de protagonismo, mas sim de noticiar a verdade e neste momento a SP está a prestar muito mau serviço á população de Espinhel.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
14 comentários:
Quando um dia for PJ (ou nunca) pode ser que não seja pior...
sem comentários!!!
O pior cego é aquele que não quer ver!!!!
Desculpem , mas não me posso calar na escrita. Fico moribundo quando leio certos comentários de cibernautas que das duas uma, ou é de facto a pessoa do sr. presidente que por aqui passa algumas vezes, conforme já tenho lido por aqui, ou então, fanáticos da sua "Seita" que o veêm como um "libertador" não sei de quê, pois liberdade é coisa que não existe na "campolândia" e, este é mais um exemplo de controle de massas, tipico de uma ditadura. E mais... não é por acaso que o PJ andou de porta a porta a pedir ás pessoas que lêem o RA para "pôr" abaixo a assinatura, dizendo que o Região de Águeda só fala mal da junta de freguesia. Conclusão, assim no SP vai controlando a SEITA, mas, atenção que a VERDADE VEM SEMPRE AO DE CIMA! A JUSTIÇA PODE SER TARDIA MAS NÂO PERDOA!
Caro bloguista Zé Américo,
não posso deixar de concordar com o Fanático Justiceiro "Fico moribundo quando leio certos comentários de cibernautas que das duas uma, ou é de facto a pessoa do sr. presidente que por aqui passa algumas vezes, conforme já tenho lido por aqui, ou então, fanáticos da sua "Seita" "....no entanto penso que deve seleccionar melhor os comentários que publica! Ora se os progressistas que progressos não fazem nenhum nem para terem um blog servem ainda vêm opinar para a dita concorrência?!!!!! Tenham vergonha senhores do executivo e façam o vosso proprio blog! Ou também iriam esquecer-se de escrever as novidades ou melhor novidades é coisa q não há ......E em relação ao pedido de "deitar abaixo" a assinatura do RA se a memória não me falha há uns anos atrás houve uma quezilia entre o Presidente e a Soberania do Povo acerca de um "ajuste de contas" entre o Sr. Campos e o Correia Nunes!!! Ja nessa altura ele ameaçou deitar a assinatura abaixo e não escrevia mais nada para esse jornal.E agora?! Então temos de ser uns para os outros, ora antes era contra a soberania agora é o RA! Mas como isto incha, desincha e passa.....
Estou a ver que o Presidente de Espinhel só serve para fazer propaganda porta a porta, dizer piadas q ja têm barbas (diz sempre a mesma coisa), adormecer em qualquer lado e a ultima LAMBER A CHAVENA QUANDO TOMA CAFÈ!!!!
Parece-me a mim é que este blogue devia ser apagado, ou pelo menos alterado o nome, pois pelo que vejo, serve apenas para meia dúzia de anónimos sem cara criticarem o presidente da junta, e que certamente não reflecte a opinião dos habitantes da fraguesia de Espinhel, visto o actual Presidente ter ganho com uma grande distância da "Concorrência" do Sr. José Américo. Quanto a mim são dores de cotovelo, de alguém que nunca deu provas de ser capaz de fazer alguma coisa de jeito, nem no seu trabalho, nem na sua politica, vejo de facto e com pena, o PS estar tão mal representado por uma pessoa que em vez de dar opiniões construtivas, só serve para criticar, quem está no poder. Se as pessoas achassem que alguém seria capaz de fazer melhor que ele, tinham votado nessa pessoa, coisa que obviamente não sucedeu, e porquê? Porque a oposição era fraca.
A minha sugestão é esta, altere o nome do Blogue, pois não reflecte a opinião da das pessoas da Freguesia de Espinhel, apenas duma minoria que ainda não aprendeu a lidar com a derrota. Mude o nome para José Américo VS Manuel Campos. E comparamos um e outro, a ver que já fez mais...
Eu continuo a achar que os progressistas deviam ter o seu proprio blog em vez de andarem no da concorrência! E o senhor da dor de cotovelo critica os comentários dos anónimos e faz o mesmo porquê?
Oh campos anómino, porque é que não se assume em vez de vir criticar os anónimos e ainda por cima encapuçado de outro anónimo. Nós sabemos que este blog que faz muita mossa... mas vir para aqui dizer que o brog devia ser apagado...sinceramente, vá prá reforma!
eheheh...dá vontade de rir... é lamentável o que escreveu, e só demonstra sem dúvida a vossa Obsessão da perseguição e mais, parece um discurso de campanha igualzinho ao que se ouvia no verão e outono de 2009. Calma que ainda vem longe o acto eleitoral e, como sabe o Euromilhões (a maioria progressista) raramente calha duas vezes á mesma pessoa. Pensavam vossas excelências que lá por terem a maioria que, conseguiam fazer o que queriam tipo..." AH E TAL SÃO NOVOS NESTAS COISAS"...pois foi, enganaram-se, tal e qual como o outro na 1a assembleia de freguesia. Quanto á dor de cotovelo, parece-me que é mais ao contrário. POis embora todos saibamos que um segundo lugar numa prova é o primeiro dos últimos, se a memória não me atraiçoa penso que terá sido a primeira vez que o sr. Zé Américo foi candidato e, por isso, diga-me lá em que lugar ficou o sr. Manuel Campos na sua primeira candidatura, ou seja, antes de virar a camisola de comunista para "INDEPENDENTE", sim porque o PJ foi candidato pelo PCP á junta há uns anos atrás. Quanto á aposta final que faz, deixo-lhe um desafio sr.anónimo, faça você mesmo o blogue, que terei todo o gosto em participar! ASSIM TODOS ficarão a conhecer melhor o Sr. Zé Américo e o Sr. Manuel Campos. MAS ATENÇÂO sr. anónimo, depois não censure os meus comentários! O que escrever darei citações no tempo e no espaço e, claro espero também que partilhe o blogue no facebook. A malta das redes sociais agradece.
Anti-exterminador de blogues sou tua fã! Ai ai e um membro da lista do progresso na comitiva do PS......uuuuuuuuuuuuiiiiiiiii que vai azedar!!!!
Acho piada a estes blogues porque são coisas de Teenager pró-revolucionário que mora em casa da mãe e se quer manter na obscuridade...se todos dissessem os nomes, também diria o meu. Mas não vou certamente ser o primeiro a fazer jogo aberto num blogue de encobertos, tipo Justiceiro, romano ou preocupado.
Cá para mim esses senhores até batem nas costas do campos, para agora virem para aqui falar mal dele.
Não é o melhor presidente, nem sou a favor de tudo do que ele faz e diz, mas foi o presidente eleito pela maioria, por isso...AGUENTEM-SE. E de uma coisa tenho quase a certeza, se ele se recandidata-se voltava a ganhar. Não é que eu goste dele, apenas não vejo oposição séria e com um programa sério de trabalho e compromisso, apenas uma oposição de dedo em riste, disposta a a apontar o dedo a qualquer lambidela de chávena que apareça.
Apresentem propostas, valores, ideias construtivas, se achar que valem a pena, garanto-vos, têm o meu voto...se não...esqueçam.
epá...algo está a mudar no pensar dos comentadores anónimos. O último diz que"...tenho quase a certeza, se ele se recandidatasse voltava a ganhar". O quase demonstra dúvidas, pois é, já dizia o poeta;
" Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades,
Muda-se o ser, muda-se a confiança..." sempre actual o saudoso Camões.
Engraçado como se seguram a pequenos regalos, como um quase a certeza...
No entanto aprecio a esperançosa altivez de quem vai dentro de um navio em pleno naufrágio, na esperança que o mar n tenha agua suficiente para o engolir.
Enviar um comentário