sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

A importância deste blog

É com grande satisfação que vejo o aumento do interesse das pessoas por este blog. Para que ainda tem duvidas, seguem em baixo as estatisticas acabadas de tirar:

*Visualizações de páginas de hoje : 21

*Visualizações de página de ontem : 29

*Visualizações de páginas no último mês:  522

*Histórico total de visualizações de páginas: 6.604
Há quem diga que "falar bem ou falar mal, o importante é que se fale"! Em relação a este assunto eu tambem comungo dessa opinião. No entanto alerto para algum excesso de linguagem que alguns comentadores anónimos ou "pseudónimos", muitas vezes utilizam. Pela minha parte continuo com abertura para publicar todos os comentários, mesmo aqueles que são contra as minhas ideias, mas só publicarei aqueles que tenham linguagem correcta e "acessível" a todos. Este espaço é onde eu coloco as minhas ideias e os meus pontos de vista acerca do que se passa á minha volta. Não é um orgão oficial de nenhum partido nem é nenhuma "arma" contra ninguem. Como já tive oportunidade de dizer antes, muito antes de me meter na aventura da politica, este espaço já existia e sempre que me der na "gana", aqui trarei os assuntos que eu achar relevantes. No entanto espero que todos os que aqui se manifestam tenham em conta a boa educação e o respeito pelas diferenças de opinião.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eh pá! Não fazia ideia do "trânsito" que tem este blogue. Muitos parabéns! afinal não parou no tempo como diz o presidente!