sábado, 24 de setembro de 2011

Assembleia de Freguesia-3ª Sessão Ordinária 2011

A 3ª sessão da Assembleia de Freguesia de Espinhel está marcada para a próxima terça-feira, dia 27, ás 21h. Com uma ordem de trabalhos extensa, mais uma vez, acredito que se prolongue pela noite dentro. Aos cinco pontos da ordem de trabalhos, temos ainda de juntar o período antes da ordem do dia e o período destinado ao público, após a ordem do dia. Para uma sessão á terça-feira á noite, só posso entender como forma de pressão aos membros da Assembleia, para que não discutam muito os pontos da ordem de trabalhos, pois arriscam-se a ir para a cama lá para as 2h da madrugada e o dia seguinte é de trabalho para alguns.
A informação, que o executivo tem de entregar aos membros da Assembleia antes de cada sessão, ainda não chegou ás minhas mãos, mas espero que tenha tempo de a analisar e preparar a Assembleia com o rigor a que me tenho habituado. Não será tambem "inocente" o facto de se insistir em marcar as Assembleias para dias de semana, ainda por cima nunca o mesmo. Antes da demissão da anterior tesoureiro, era por indisponibilidade dela, agora vou perguntar qual é a razão. Quanto á ordem de trabalhos, tenho alguma expectativa perante alguns dos assuntos, que prevejo algo complexos de decidir com tanta rapidez.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parece que o bloguista agora já não critica o executivo. terá a situação controlada? Afinal as presenças nas assembleias ainda valem 13€ para os eleitos. por isso vão sempre. E pelo que ouvi dizer até tiveram direito a secretárias novas. Afinal há dinheiro. Ou foi só uma garrafita de champanhe da quinta do morangal?

um espinhelense á espera... disse...

...há sempre favores para cumprir, dependendo do vento e marés. o mobiliário pode ter sido oferecido,pois esta junta consegue fazer os impossiveis, e agora pergunto eu, o meu passeio e o muro do meu vizinho quando é que o faz sr. presidente? perto das eleições? não nasci em espinhel mas vivo na freguesia, por isso, sou de espinhel. tenho dito.